terça-feira, 14 de agosto de 2012

Conheça Lilac, de Deise C. Müller

Uma ótima noite -  com um céu paulistano bem apocalíptico - a todos vocês! Hoje o assunto é a Literatura Nacional, mais especificamente a literatura fantástica nacional - um segmento que cresce a passos largos em terras brasileiras. Bem, quero que todos conheçam um pouco mais de Lilac, da autora parceira do blog - Deise C Müller; a obra chegou ontem mesmo pra mim e já estou ensaiando umas mudanças da fila de livros pra ler para que eu possa lê-lo (e resenhá-lo a todos) o mais breve possível.Uma ótima notícia: Deise estará nesta Sexta-feira (17) divulgando o livro na 22ª Bienal de São Paulo das 10:00 às 11:00 hs no estande da Novo Século, rua H70 perto do espaço infantil. Então, quem der a sorte de estar por lá no dia poderá conhecer a autora e comprar o seu exemplar autografado! Vocês se lembram de Lilac por aqui n'O Apanhador? Vamos relembrar um pouco de sua história?:


"Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros.
Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai.
Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou.
Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?
Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?"

Intrigante não?

Já folhei algumas páginas do livro e pelo visto realmente será uma leitura bem agradável. Para quem se interessou e não poderá comparecer ao evento: Você ainda tem chances de adquirir o seu exemplar de Lilac AUTOGRAFADO, basta entrar em contato diretamente com a autora pelo seu e-mail  deisewmuller@hotmail.com enviando com o assunto "Comprar Lilac".Não se esqueça também de seguir a autora no Twitter @deisemuller e de curtir a sua página no facebook  http://www.facebook.com/deise.muller.5. Por favor, não se esqueçam de colaborar com a nossa literatura nacional! Para qualquer outra informação sobre a autora acesse a nossa aba de "Autores Parceiros" logo abaixo do banner d'O Apanhador.


Além do meu kit recebi mais um para sortear para algum leitor aqui do blog; portanto, se Lilac também chamou a atenção de vocês (assim como aconteceu comigo) fiquem atentos aos próximos dias - trarei novidades! Até mais! ;]

2 comentários:

  1. Estou com o livro em mãos e não vejo a hora de chegar a vez dele na lista de leitura, hehe.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaa \o/ sorteio estou dentro!
    Queria ler esse livro há tempos,parabéns pela parceria.
    Espero pela sua resenha e claro pelo sorteio.Beijos!!
    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir