terça-feira, 7 de agosto de 2012

[Leitura Dinâmica #09] - ESPECIAL

Boa tarde a todos vocês, leitores d'O Apanhador! Alguns podem ter percebido um ritmo mais lento do blog nesta última semana e meia. Calma, não é falta de ânimo, nem de tempo...era simplesmente a falta de recurso! Fiz uma viagem nesta última semana e, sem poder utilizar a internet,  consegui preparar apenas três posts para não deixá-los sem nada. Tudo agora voltará ao normal, assim eu espero; e,com isso, hoje teremos uma edição especial do LD, com muito mais notícias do que o normal.Preparados?
 Vez dos vitoriosos do Distrito 4 (+ Chefe dos Pacificadores)

Chega a vez da Lionsgate anunciar quais são seus tributos pescadores,  Lynn Cohen  foi contratada para encarnar a tributo mais velha da 75ª edição dos Jogos Vorazes ao encarnar a vitoriosa Mags, a atriz é conhecida pelos seus papéis nos teatros norte-americanos; ainda nas praias do distrito 4, ainda esta semana, poderá sair a confirmação de que  Sam Claflin (Branca de Neve e o Caçador)  dará vida ao personagem-chave Finnick Odair. Com um destaque um pouco mais ofuscado, mas não menos importante, houve a divulgação da contratação de  Patrick St. Esprit (Sons of Anarchy)  como o novo chefe dos pacificadores do distrito 12, Romulus Thread, que tem uma cena de destaque no segundo filme da franquia. 

Revelado trailer de Silent Hill Revelation 3D
Filme que ganhou post exclusivo AQUI  n'O Apanhador, divulgou o seu primeiro trailer. Com previsão de estreia norte-americana para o Halloween, "Silent Hill Revelation" será distribuído também em 3D e terá sua trama baseada no terceiro jogo da franquia (meu preferido, diga-se de passagem). O trailer mostrou um pouco de pieguice, mas nada que algumas cenas interessantes possam compensar.

O Hobbit tem novo trailer divulgado
Apenas a poucos meses antes da estreia, o investimento em O Hobbit está longe de terminar. Um novo trailer das aventuras de Bilbo, o bolseiro foi divulgado para a alegria dos fãs da Terra Média:
Novidades sobre a série de Hannibal
Aaron Abrams (Rookie Blue) é o novo contratado da emissora norte-americana para a produção televisa de Hannibal. Abrams interpretará um dos agentes forenses que trabalhará em conjunto com o FBI. Não foi divulgado o número de episódios que terá a interpretação do ator, mas sua participação será recorrente pela primeira temporada.Bryan Fuller (Pushing Daises) ficou encarregado do roteiro do episódio piloto. A série tem 13 episódios encomendados para sua primeira temporada.

Cloud Atlas divulga fotos curiosas de seus atores
 A história que transmitirá um intervalo de tempo absurdo para as telas de cinema ganhou algumas fotos promocionais com seu elenco em um espetacular trabalho da equipe de maquiagem. Já imaginou Halle Berry caucasiana? Ou quem sabe Hugh Grant como um líder tribal? Pois bem...você pode ver estas e outras fotos aqui



Sai Bardem, entra Crowe

A conturbada adaptação da série fantástica de Stephen  King "A Torre Negra" começou a ser trabalhada novamente pelos estúdios Warner Bros. Tida como o maior investimento do estúdio deste O senhor dos Anéis, a produção já está tentando garantir seu protagonista Roland Deschain. Quem substituirá Javier Bardem (Comer, Rezar e Amar) como o famoso pistoleiro será o veterano Russel Crowe (O Gladiador).

Atividade Paranormal não desiste de assustar seus espectadores

A franquia Atividade Paranormal ainda não perdeu o fôlego e pretende lucrar muito mais antes de aposentar seus espíritos atormentados. Como nos outros filmes, os fatos deste longa estão interconectados com as histórias já apresentadas ao público. O trailer enigmático e tenebroso já se encontra disponível. Deem uma olhada:
A inteligente virada de mesa da CW

A Emissora norte-americana se viu em uma terrível situação no começo deste ano ao ter que cancelar a produção de sua aguardada produção "The Selection", adaptação direta da série literária distópica, devido à semelhança com Jogos Vorazes - o que levaria a um provável ofuscamento. Agora, após a poeira em volta da estreia de Katniss nas telas, The CW tentará a sorte com uma adaptação da distopia precursora de Jogos Vorazes já discutida AQUI no blog - Battle Royale



Novo trailer de 007 - Operação Skyfall
Depois de uma aparição inusitada ao lado da rainha na abertura das Olimpíadas de 2012. James Bond, 007,  estrela outro trailer do novo filme da franquia. Confira!
Neuromancer começa a procurar seus atores

Um dos livros mais cults entre os geeks de plantão, Neuromancer tem a sua adaptação garantida. A produção agora está correndo atrás do elenco. Nomes como Mark Wahlberg deve viver Case, o hacker protagonista da história, enquanto Liam Neeson deve ser Armitage, um ex-militar que ajuda Case em uma missão contra a família Tessier-Ashpool. A trama gira em torno de um futuro pós-apocalíptico a la Matrix onde a conexão banda larga se dá em nível cerebral. O orçamento de Neuromancer está sendo cotado em 70 milhões, valor baixo para uma obra que exige tanta tecnologia visual.

House at the end of street ganha seu novo trailer
Após o anúncio de uma edição literária do novo filme de Jennifer Lawrence que deve chegar em breve nas livrarias de todo o país, HATES ganhou um novo (e esperemos que último) trailer. Confiram:

5 comentários:

  1. Queria ver o Rob na pele do Finnick mas tudo bem, haha.
    Tenho pavor a esse 'Atividade Paranormal' O.o

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades!! Mas esse povo da Atividade Paranormal não cansa não?! =x
    Gostei da opção para o Finnick e da Mags :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelo filme do Hobbit. Faz tempo que li o livro e não me recordo de alguns detalhes da história, mas que foi show ler, foi. O livro era tão antigo (emprestado) que Gandalf era Gandalfo e os orcs eram orcos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gandalfo e Orcos, como não amar XD.

      Também estou ansiosa pelo filme do Hobbit (apesar de achar engraçado os anões bonitões do Peter Jackson).

      Excluir
  4. Gostei dos atores para 'Em Chamas', tenho vontade de ler O Hobbit, mas não tive oportunidade :(
    Medo de atividade paranormal, nem penso em assistir
    Bjs, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir