terça-feira, 21 de agosto de 2012

[Leitura Dinâmica #11] Mágicas, zumbis e náufragos

Boa noite! Mais uma rodada de notícias se inicia. Esta semana: A vida de Pi,  filme com conceito artístico muito bem trabalhado ganha eu primeiro trailer; As vantagens de ser invisível lança mais algumas fotos; e os spots de Resident Evil: Retribuição são lançados. Além disso há também uma nova adaptação do mesmo criador de Hugo Cabret a caminho e mais videos virais de Atividade Paranormal 4 assolam a internet. Confiram>>>

Novas fotos de As vantagens de ser invisível
Recentemente foram divulgadas novas fotos do aguardado filme "As vantagens de ser invisível" pelo conhecido site Just Jared. Baseado no livro homônimo, a trama está centrada em Charlie, um garoto que deve aprender a conviver com as dificuldades únicas que a adolescência impõem. O trio principal é responsabilidade de Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller. A estreia no Brasil está programada para 02 de Novembro. Os livros continuam em falta na editora Rocco, devido a demanda surreal nos últimos tempos pelo título, e não há prévia de um novo lançamento.







Lançado o trailer de "A Vida de Pi"
A Vida de Pi, adaptação já anunciada aqui pelo ADH, ganhou seu primeiro trailer na última semana. Ao que tudo indica, o conceito artístico será um dos pontos fortes da produção que contará a história de um garoto náufrago que tem como companhia estranhos animais em um barco. A estreia está prevista para 14 de Dezembro nos EUA e 25 do mesmo mês no Brasil. 

Videos virais de Atividade Paranormal 4 circulam
Atividade Paranormal é conhecida pelo seu marketing agressivo, este próximo filme da franquia não foge à regra. Vários videos virais estão sendo lançados na rede para aqueles que procuram saber o que verdadeiramente aconteceu dia 19 de outubro. Feito como um quebra-cabeça, os videos também aguçam a curiosidade do público alvo. Veja alguns:

Novo filme do mesmo criador de "A invenção de Hugo Cabret"
Após o sucesso da adaptação cinematográfica de "A invenção de Hugo Cabret", Hollywood está atrás de mais um projeto do mesmo criador da obra citada. A vez será de "Houdini box", livro que conta a história de um garoto fissurado pelo lendário mágico e que procura desvendar suas magias misteriosas. O filme ainda não entrou em produção e não tem data de estreia confirmada.

Sai novo spot de Resident Evil: Retribuição
O fim da longa divulgação de Resident Evil chega aos seus últimos dias, considerados como o último estágio do marketing, os conhecidos comerciais de TV (spots), começam a dar o ar de sua graça na última semana. Confira algumas cenas que presenciaremos nos cinemas:

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii mesmo o post!
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu soube por alto sobre esse novo filme da Emma Watson com o Logan Lerman '-' Estou mtuu curiosa para assistir.
    Nunca gostei mtu da franquia Atividade Paranormal e agora mais do que nunca acho que já perdeu a graça.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Um milhão de anos sem comentar aqui no blog. Anda tudo tão corrido que cá estou eu numa brecha no meio trabalho.

    Certo, a Mae Whitman emagreceu um bocado ou essa foto foi muito gentil. Adorei ela com esse vestido sensual na foto de As Vantagens de ser invisível. E é sério que os livros escassearam? Gente, tenho de me sentir uma sortuda por ter conseguido comprá-lo no site da Livraria Cultura um mês atrás então.

    Do mesmo criador? Quer dizer do mesmo autor do livro ou do mesmo produtor do filme? Enfim, ainda quero ver o filme de Hugo. Vejo se arranjo o DVD numa dessas lojas online.

    Pergunta retórica: Resident Evil e Atividade Paranormal nunca terão fim?

    Até. ;*

    ResponderExcluir