sábado, 21 de julho de 2012

[Trilha Literária #02]

Primeiro devo me desculpar por ter demorado em fazer mais uma edição do TL; sei que alguns gostaram e por isso estou repetindo a dose. Para que a coluna permaneça eu preciso do feedback de vocês! Não esqueçam de comentar sobre as músicas e as escolhas. Além disso, sinta-se a vontade de dar sugestões sobre suas músicas!Vocês também podem conferir algumas Trilhas personalizadas na resenha de A FARSA e de O ENIGMA DA LUA. Fiquem com minhas outras escolhas:



















 




5 comentários:

  1. Nha, eu não escuto nenhuma dessas bandas. Conheço Linkin Park, e One Republic, mais eu nem escuto mais como antigamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei srsrsrs
    Te conto no chat o motivo rs.
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Também ligo muito as músicas aos livros, personagens e etc. Nunca li nenhum desses que você citou e nem ouvi nenhuma dessas músicas mas aposto que foram ótimas escolhas. ><
    Abraços,
    Luciano Andrade.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei as músicas! =D

    Beijos!
    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post. Das músicas que você colocou eu só conhecia a da Florence (adoro ela!) e "When You Say Nothing At All", mas adorei também a "99 Problems".

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir