sábado, 14 de julho de 2012

[Calendário de Séries] Julho/Agosto

Boa noite a todos vocês!Espero que todos estejam bem. Hoje decidi começar uma mini-coluna que terá apenas 3 ou 4 edições até 2013. No Calendário de Séries trarei para vocês as datas de estreias dos novos seriados do ano ou da volta de outros com suas novas temporadas tão esperadas por seus respectivos grupos de fãs. Pretendo também deixá-la como um suporte para futuras postagens aqui no blog que versarão a respeito de algumas das séries apresentadas nos calendários.Para conferir os videos é só clicar nas imagens (lembrando que algumas séries não tiveram videos divulgados ainda). Bem, espero que possa norteá-los um pouco a respeito do que nos aguarda e que também possam se programar. Fiquem com a agenda de Julho/Agosto logo abaixo e não se esqueçam de comentar sobre qual série(s) você mais está aguardando. >>>


15 DE JULHO






19 DE JULHO




20 DE JULHO

23 DE JULHO





08 DE AGOSTO




12 DE AGOSTO




13 DE AGOSTO




17 DE AGOSTO


19 DE AGOSTO

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sério aparecendo, séries crescendo... admito que as vezes dá preguiça de assistir, kk. Mas é sempre bom se manter informado, não é mesmo ? ;)

    ResponderExcluir
  3. Normalmente assisto uma série por vez, só começo uma quando termino todas as temporadas da outra. Preciso ver qual será a próxima... hehehe
    Beijos!
    Camila - Meu Livro Co-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A única que me despertou interesse foi Copper. Adorei a promo. Em meio a contos de fadas, dramas policiais, sobrenaturais e comédia, algo com esse cenário de velho oeste é bem chamativo. O problema é achar tempo para conferir.

    ResponderExcluir
  6. Não estou esperando nenhuma dessas séries =/

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  7. Grimm e hell on whells me chamaram atenção vou dar uma conferida,no momento estou curtindo smallville,Tsc e ansiosa para TVD 4ºtemporada =)

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To querendo assistir Grimm, mas só depois que acabar Game of Thrones e Dexter ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu admito que estou viciada em Grimm! Vez ou outra tens uns furinhos na história mas mesmo assim gosto muito. Adoro o Monroe. Estou aguardando a segunda temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma parada em Grimm, mas pretendo retomá-lo em breve!
      Acho que a releitura que estão fazendo é bem interessante, apesar de trash em certos episódios. Agrada tanto aqueles que gostam dos velhos seriados "caso da semana" quando os que procuram uma série com mais mitologia...

      Excluir
  10. Aí tem muitas séries novas e que eu não conheço, a única que eu conheço e quero conferir a nova temporada é Grimm, que é bem interessante, mistura as histórias de terror dos irmãos Grimm com suspense policial, mas a série podia ser melhor se o protagonista fosse um pouco mais expressivo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A 2° temporada de Grimm vem esse ano ainda?? Achei que tivesse que esperar até ano que vem!! *--------------* Eu sei, eu sei, o seriado não é lá essas coisas mas acabei gostando. É aquilo, seriado é uma coisa viciante: você acaba vendo porque sempre quer saber o que acontecerá no episódio seguinte.

    ResponderExcluir