sexta-feira, 13 de julho de 2012

House at the End of the Street


Apresentado nas mídias sociais como "HATES" (Sigla), The house at the end of the street promete trazer às telas de cinema uma repaginada no cenário do horror psicológico. Não teremos monstros de origem duvidosa tentando nos manter em um estado de apreensão constante. O Cenário continua por ser uma casa macabra, mas o terror presente nela é muito mais tangível.


A trama gira em torno de mãe e filha que se mudam para uma cidade com um passado sombrio. Anos antes, na casa ao lado, uma filha matou seus pais e desapareceu - deixando apenas um irmão, Ryan, como o único sobrevivente. Contra a vontade da mãe, Elissa (Jennifer Lawrence)  começa um relacionamento com o instrospectivo Ryan - e quanto mais perto eles ficam, mais eles são tragados para um mistério mais perigoso do que jamais eles imaginariam.

Com seu segundo trailer lançado há poucos dias, o longa parece estar se esforçando para nos apresentar todo seu potencial Apenas espero que já não tenhamos visto todas as cenas "Interessantes" em um pedaço de filme de 2 minutos e meio. Isto é mais comum de acontecer com o gênero do horror do que é imaginado.

Hollywood mantém a sua expectativa em relação ao filme a um nível além do normal, julgando o fato do longa ser de um gênero um tanto quanto renegado. Tudo isto se deve à estrela em ascensão Jennifer Lawrencer (Jogos Vorazes) como protagonista. Seria possível que a responsável pela atenção redobrada do mundo cinematográfico se dar bem em um gênero tão rechaçado como o "Horror"? Seria isto uma flechada no próprio pé?

O elenco também conta com o apoio de Max Thieriot (Jumper), Gil Bellows (Ally McBeal), Elisabeth Shue (Despedida em Las Vegas), Nolan Gerard Funk (Spectacular!). A direção é assinada por   e o filme tem como data de estreia prevista para os cinema brasleiros 12 de outubro.





3 comentários:

  1. Não vejo a hora de assistir o filme, a Jennifer estrelando acho que ficará perfeita - ela é ótima como atriz. u-u
    Luciano Andrade.
    Terceira Página

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito bom pelo que eu vi ^^
    não é muito o meu genero, mais não custa provar né rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tão curioso para assistir esse filme! Lembrando seriamente de Wes Craven, masok, kk (:

    ResponderExcluir