segunda-feira, 2 de julho de 2012

[Leitura Dinâmica #05] Detetives, militares e caçadores de recompensas.

Bem vindos a mais um Leitura Dinâmica! Hoje, com apenas uma única exceção, a edição é um especial de adaptações de Thrillers policiais e de ação. Tom Cruise é divulgado como protagonista da adaptação para o cinema de "Jake Reacher"; Trailer do policial "Alex Cross" é divulgado e finalmente temos o primeiro trailer da série de "Carga Explosiva". Além disso: Novo cartaz de Elementary da CBS e notícias do longa de "Beautiful Creatures". Confiram>>
Primeiras imagens de Tom Cruise em "One shot"
O filme de ação policial estrelado por Tom Cruise e adaptado da série best seller "Jack Reacher", de Lee Child, teve suas primeiras imagens divulgadas pela revista Entertainment Weekly e pela "Empire online". A trama é centrada na história  de um veterano militar norte americano. Será o nono volume da saga de Jack Reacher que será adaptação para as telas de cinema. No exterior a saga já possui 16 livros publicados, sendo que o 17º já foi anunciado. Já no Brasil, o terceiro livro " Destino: Inferno" foi publicado em 2010 e o quarto está prometido para agosto deste ano com o nome de "Alerta Final". 


Trailer de Alex Cross é divulgado
A bem sucedida série Thriller do autor James Patterson ganhará uma nova versão para os cinemas. Desta vez será adaptado para as telas o livro "Eu, Alex Cross", espécie de continuação de "O dia da caça", ambos já publicados pela editora Arqueiro. O elenco conta com Tyler Perry como Alex e Matthew Fox (Lost) como o vilão Picasso.A direção é assinada por Rob Cohen e o roteiro por Marc Moss. Alex Cross tem previsão de estreia para 19 de outubro no exterior e 26 de outubro no Brasil.






Lançado Trailer de Carga Explosiva: A série
A prometida adaptação do sucesso de ação "Carga explosiva" (Transporter) finalmente deu sinal de vida e de veracidade para os fãs que aguardavam ansiosos por alguma notícia. A versão para a TV do filme homônimo de ação foi anunciada em abril de 2010 e só agora teve o seu trailer liberado. Transporter: The Series é estrelada por Chris Vance (Prison Break, Mental). Ele assume o papel que foi de Jason Statham no cinema.Na história, Frank, um ex-soldado, opera uma empresa de transportes, realizando diversos negócios legais e ilegais. A produção parece ter demorado tanto tempo devido a um acidente com o protagonista, que levou cerca de 8 meses para se recuperar. Bem, depois dessa, acho que devemos dar um pouco de credibilidade à ação presente no seriado.





Trailer e novo cartaz de Elementary
A releitura do clássico Sherlock Holmes, de Arthur Conan, que chega à fall Season deste ano pela emissora norte americana CBS ganhou um novo cartaz. A série tem rendido muitos comentários antes mesmo de sua estreia. A escolha de um Watson do sexo feminino (interpretado por Lucy Liu de "As Panteras") é um dos constantes ataques feitos pelos fãs ferrenhos da obra original. Resta esperar setembro/outubro para sabermos se a adaptação de Robert Doherty conseguirá sufocar tanta revolta. Fiquem também com o trailer:


Beautiful creatures termina de ser filmada
Foi divulgada uma imagem da festa de encerramento das filmagens da adaptação cinematográfica do best seller "Beautiful Creatures" (Dezesseis Luas - Vol 1). A produção rodou sua última cena no última dia 26 e tem a sua estreia prevista para 13 de fevereiro de 2013O elenco é encabeçado por Alice Englert como Lena e por Alden Ehrenreich como Ethan. A trama é vendida como interessante tanto ao público de Twilight quanto ao de Harry Potter (como sempre os nomes das grandes franquias são mixados para chamar atenção do público jovem).
 Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

2 comentários:

  1. Vixe O.o Seriado de Carga Explosiva? Ai, ai, ai XD

    ResponderExcluir
  2. Criei interesse por essa série baseada em Sherlock Holmes e nesse filme do Tom Cruise, nem mesmo conhecia a série de livros. Parecem ser bons.
    Beautiful Creatures está na minha lista de filmes que vou assistir e daí talvez comprar os livros (Warm Bodies está nesta lista também).

    ResponderExcluir