segunda-feira, 23 de julho de 2012

[Leitura Dinâmica #08] Espadachins, collants e tigres de bengala

Nesta semana no Leitura Dinâmica: Descubra a nova adição no elenco de "Em Chamas"; "Kick-Ass " finalmente começa a se movimentar em relação a sua sequência; confira também o que encontraremos no novo filme do "Homem de aço". Além disso: "Samurai X", clássico dos mangás, libera novos videos de sua adaptação Live-action e "A vida de Pi" também ganhará vida nas telas de cinema. Confiram abaixo!>> 
A vencedora do Distrito 3
Em chamas conseguiu adicionar mais um ator em seu elenco. Desta vez temos a vencedora do Distrito 3 - Wiress! A excêntrica tributo será interpretada pela atriz veterana Amanda Plummer, conhecida do público pelos filmes The Fisher King e Pulp Fiction . Já no caso de seu companheiro de distrito, Beete, há rumores de que Tony Shalhoub (Monk) estaria em fase de negociação para interpretar o perspicaz inventor.

Sequência de Kick-ass volta a ativa

Há algum tempo veio a confirmação de que o irreverente filme de heróis Kick Ass ganharia uma sequência. a produção do elenco tem procurado pela famosa "Mother Russia", personagem que nos quadrinhos é tida como a guarda-costas de Red Mist. O novo longa abordará a batida questão da identidade secreta dos heróis sendo descoberta e será baseada nos quadrinhos "Hit Girl" e "Kick Ass 2"


Trailer de "Man of Steel", novo filme do Super-homem


Mais um filme do homem de aço está a caminho, a notícia é velha; porém, o trailer acaba de sair para o público em geral após ser exibido na famosa feira Comic-con em San Diego.Henry Cavil (The Tudors) será quem vestirá a cueca por cima das calças e será trabalho de Amy Adams superar o trabalho de Erica Durance como Lois Lane.O filme está previsto para estreiar em 14 de junho de 2013; [Atualizado - Um novo teaser acabou vazando, com novas cenas. Confiram também abaixo.]





A vida de Pi ganha Longa metragem


A Vida de Pi, romance vencedor do Booker Prize em 2002, ganhará a sua versão cinematográfica assinada pelo famoso Ang Lee (Aconteceu em Woodstock). A produção promete vir no formato 3D e contará a história de um garoto indiano náufrago que possui em sua complicada situação a companhia de um tigre de bengala,  uma zebra, uma hiena e um orangotango. A estreia está marcada para 14 de Dezembro. Confira uma pequena prévia:


Batoussai em carne e osso

um clássico dos mangás finalmente será adaptado para as grandes telas - Samurai X, mangá mundialmente famoso criado por Nobuhiro Watsuki, ganhou seus primeiros character-teaser esta semana. A história se passa na Era Meiji e conta a história de Kenshin Himura, um espadachim andarilho que jurou utilizar sua técnica em prol da vida do próximo e nunca para a morte.Vocês poderão conferir todos os videos neste LINK.A estreia acontece em 25 de agosto no Japão. Fiquem com o trailer:

5 comentários:

  1. Nossa, gostei muuuuuito do trailer do superman, o estilo sem efeitos especiais no começo ficou muito bom, hoje em dia está ficando difícil ver esta naturalidade rs (não encontrei outra palavra para substituir).
    Ahhhh fiquei muito feliz com a possível contratação de Tony Shalhoub para Em Chamas, sou quase uma fã dele rsrsrs, ótimo ator!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei doida quando vi o trailer do Rurouni Kenshin - não sei se o filme vai ser bom, mas esse definitivamente é um dos meus animes favoritos (os mangás não li todos). Bem que podia passar nos cinemas por aqui, com tanto filminho meia boca nas telonas, eu não ligava de gastar umas peças de ouro para ir conferir o Kenshin nos cinemas!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que mal lembro da discrição dos personagens citados "Em Chamas" e que já tiveram seus atores escolhidos. Quando o filme sair, terei que ler o livro de novo =x Rsrsrsrs
    Eu estava curiosa para ver o trailer de Man of Steel, e ADOREI!! Parece que vão mesmo mostrar outra realidade do Superman.
    Nossa, não fazia ideia de que teria filme de Samurai X :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o trailer de Man of Steel tem a música da morte do Gandalf de A Sociedade do Anel *_*.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Todos os trailers são óotimos , adorei o post ' :)
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir