segunda-feira, 25 de junho de 2012

[Leitura Dinâmica #04]Selva, aranhas e trauma de infância


Bem vindos à quarta edição do Leitura Dinâmica. Esta semana: Vaza primeira foto da vilã da releitura de "Bela Adormecida"; Tarzan desembarca na terra da cerveja e Lionsgate corre atrás de outro tributo. Além disso, espere ressuscitar seu trauma de bonecos adquirido nos anos 90 com a sequência de "O Brinquedo assassino"; começa a contagem regressiva para o lançamento de "O espetacular Homem Aranha". Confiram.

Angelina Jolie como Malévola
Foi divulgada a primeira imagem da Rainha Malévola na releitura cinematográfica do clássico "Bela adormecida" do ponto de vista da vilã. Angelina Jolie é quem dará vida à personagem; já Elle Fanning será Bela adormecida.O filme começa a ser gravado em Julho deste ano e tem data de estreia prevista para 14 de Março de 2014.

Nova adaptação de Tarzan
Tarzan, famoso personagem criado por Edgar Rice Burroughs retornará aos cinemas em 2013 em uma nova adaptação alemã. A produção já começou a ser rodada pelo estúdio Bavaria Film Studios e utilizará a tecnologia de captura de movimentos para criar uma animação através das expressões de atores reais. O ator Kellan Lutz (Crepúsculo) será o garoto-macaco e Spencer Locke (Resident Evil 4 - Recomeço) será Jane. Tarzan tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), e direção do próprio Reinhard Klooss.

Tributo da vez: Johanna Mason

Mais boatos na escolha do elenco do segundo filme da franquia Jogos Vorazes se formara. Desta vez, na mira da Lionsgate, está a vitoriosa do distrito 7 - Johanna Mason. O papel, ao que informa o blog Playlist, está sento disputado por Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e pela novata Zoe Aggeliki (R.I.P.D.). Embora não seja uma notícia concreta, o blog diz que Zoe, de 18 anos, é a favorita e pode assinar contrato nos próximos dias.
Foto: site - "The Mary Sue"

Brinquedo assassino ganha continuação
Para quem achou que o trauma por bonecos provocado pelo clássico "O Brinquedo assassino" era coisa da geração passada, deve agora saber que a atual não se verá livre de Chuck. O filme será lançado direto em DVD.Foi escrito e será produzido e dirigido pelo criador da série, Don Mancini, em Winnipeg, no Canadá, a partir de setembro. O filme será um novo capítulo e não um reinicio a série, como prometido há alguns anos atrás.


Novos spots de "O espetacular Homem Aranha"
Foram liberados novos spots do aguardado "O espetacular Homem Aranha" estrelado por Andrew Garfield e Emma stone. O reboot da saga do Aranha estreará aqui no brasil dia 6 de Julho. Lembrando que, hoje (25), rola um evento especial no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo. O filme será apresentado à Imprensa e aos fãs, com direito a bate-papo ao vivo (live streaming) com Garfield e Stone. Confiram os spots:






5 comentários:

  1. shauhsuashahsa, peguei meu DVD de Brinquedo Assassino hoje e já quero os outros 4 da coleção ! Homem Aranha vou ver se ficou realmente bom... u.u Ótimo post !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Angelina Joli e Elle Fanning juntas?? Vou assistir COM CERTEZA... Se a Elle tiver 1/3 do talento da irmã vai ser uma beleza u.u
    Tenho pavor a filme de terror, então Brinquedo assassino sai da minha lista, haha.

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eba, minha coluna favorita!
    Parece que essa visão alternativa dos contos de fada virou moda mesmo hein? Talvez esse com a Angelina Jolie, por ser a perspectiva da vilã fique acima da média, mas não me animei tanto assim...
    Nunca vi o filme original do Tarzan, só as animações da Disney e pelo visto vou ficar por aí (estou chata hoje, hein?).
    Quanto a Johanna, a Zoe me parece a melhor opção mesmo. Não sei porque, mas Mia me parece um pouco doce demais para a personagem.
    Estou em dúvida se o novo filme do Chuck vai ser mais voltado para o lado cômico como os últimos que saíram, ou se vai ser mais para o gênero horror mesmo.
    Empolgação mil para essa nova franquia do Homem-Aranha. Emma Stone como Gwen Stacy, tipo uma das minhas atrizes favoritas interpretando a minha personagem favorita de Spider-man. Que bom que diferente do quadrinho, parece que nesse filme, nem mesmo o nome da Mary Jane será mencionado enquanto a Gwen estiver na história.
    Post imenso... D:

    ResponderExcluir
  4. Paulo: Algum dia vou fazer minha coleção de terror também! hahaha

    Ba: Ela estava muito bem em Super 8, pelo menos eu gostei da atuação dela.Acho que vai ser uma boa surpresa sim.

    Danyka: Sério, eu fico muito feliz de ouvir que a coluna tem fãs! Muito obrigado por sempre vir comentar em toda LD =D. Espero mais um comment seu segunda que vem ;] hahahah

    ResponderExcluir
  5. Kellan! Eu não tinha lido sobre Tarzan ainda, awn. Muito legal esta coluna! Gostei muito.

    ResponderExcluir