sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Possession: Mais uma criança possuída

Ah! Como é belo o momento quando temos um filme de terror prestes a estrear e prometendo finalmente ressuscitar o gênero, não é mesmo?Então, vamos ao cinema, vemos o filme e descobrimos que é mais do mesmo. Triste isso.


O trailer é meio auto-explicativo. Uma garota, ao que tudo indica em um fim de semana com o pai liberal, compra uma caixa em uma feira de garagem de objetos antigos - de brinde: um espírito maligno que habita a tal caixa. Os pais da garota (divorciados, lógico, filme de terror sem clichês é inaceitável) tentarão buscar ajuda para esta maldição que toma conta de sua filha, mas as coisas não parecem ser tão simples assim de serem resolvidas.


Ultimamente os unicos filmes de terror que conseguem me agradar são os que tem um ou dois pés no estilo Mockumentary ("falsos" documentários, como Atividade Paranormal e REC).Vocês não tem noção da falta que filmes simples, toscos, mas que metiam medo fazem falta para mim (Quer coisa mais tosca e assustadora que a "Bolha assasina"? Clááásico!)



A melhor frase que um trailer de filme de terror pode apresentar para atrair mais amantes do gênero é a batida "Baseada em fatos reais!". Pronto, ganhou qualquer um.


Estou numa fase muito boa com a Lionsgate (Ahh Jogos Vorazes :D).Então, o filme já ganha alguns pontos comigo. Não podemos esquecer também que a Lionsgate é o lar do terror trash contemporâneo.Afinal, foi ela que explorou Jogos Mortais até a última gota de sangue.


Eu me animo muito com os trailers de filme de terror (o gênero esta agonizando, praticamente não temos mais lançamentos) e sempre acabo quebrando a cara (salvo algumas exceções).O que The Possession poderia quebrar é esta maldição de terror capenga lançada sobre mim!


No elenco temos Madison Davenport (Shameless), Jeffrey Dean Morgan (Greys Antomy, Supernatural) Kyra Sedgwick (The Closer).Quem assina a produção é o conceituadíssimo cineasta Sam Raimi. O filme estreia dia 26 de outubro deste ano no Brasil.




2 comentários:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos filmes de terror em que os efeitos não sugiram uma coisa muito tosca. Sabe, é por isso que prefiro os antigos sobre espíritos. Eles realmente me faziam pular do sofá, os novos me fazem até rir como na cena que o espirito puxa a mocinha da cama em Atividade Paranormal. rs' Espero por filmes melhores!

    Abraços,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir