sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sinister - "Uma vez que você o ver..."

Olha só o que acabei descobrindo dando algumas voltas pela internet! Pelo jeito as pessoas decidiram fazer filmes de terror em 2012 - para nossa alegria! =D (rs). Há alguns dias eu apresentei a vocês "The Possession", um filme sobre crianças possuídas. Desta vez, trago um filme com aquela velha temática do "ser místico-demoníaco" que vai aprontar muitas confusões para uma família da pesada. Ou seja, todo mundo vai morrer, certeza.


O filme contará a história de um escritor de crimes reais que se muda, junto de sua família, para uma casa com um passado macabro.Ah sim, também temos a velha caixa misteriosa abandonada no sótão. Até aí não vemos nada de novo. Na realidade, acredito que os filmes de terror psicológico não são feitos com o objetivo de inovar e sim apenas de mexer com o telespectador. Sinister parece que nos entregará isso.


O trailer prometeu muita coisa aos amantes do gênero; na verdade, me ganhou com a frase "From the producer of Paranormal Activity and Insidious" - o primeiro já é um clássico e o segundo foi um dos melhores que vi nos últimos 5 anos.O filme entra em cartaz dia 5 de outubro . Acredito que  teremos um ótimo segundo semestre no cinema.


O Elenco conta com a atuação de Ethan Hawke("Hamlet"), Vincent D'Onofrio ("Law & Order Criminal Intent"), James Ransone ("How to make it in America"), Fred Thompson ("Law & Order"), Clare Foley ("Law & Order Criminal Intent"), Victoria Leigh ("Unforgettable"), Juliet Rylance ("Animal") e Michael Hall D'Addario ("John Adams"). Scot Derrickson ("O Exorcismo de Emily Rose") é responsável pelo roteiro e direção.

7 comentários:

  1. Olá!!!
    Gosto muito de filmes de terror, porém já faz algum tempo que estou em uma busca por algum realmente bom, como é difícil né?! Mas esse parece interessante, espero que seja tão bom quanto parece no trailer!

    Beijo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Lucaas, que filme parece esse hein! Fiquei morrendo de vontade de assistir. Como a Lara disse, muito difícil achar um filme de terror que preste. As expectativas desse daí aumentaram! Nha, pena que vai demorar tanto para sair. Não posso esquecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Haha' adorei o comentário sobre esses filmes não se preocuparem com inovação. Talvez seja por isso que eu não curta muito o gênero, não gosto de 'mais do mesmo'.

    Porém o elenco parece estar muito legal.
    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  4. Ta longe sim gente, mas já vão se organizando aí, hein? Tem muito filme bom pro segundo semestre!
    Gabi, entendo perfeitamente...mas filme de terror está mais preocupado em te causar um infarto do que te mostrar uma obra revolucionária, não é? x]
    Obrigado pelos comentários gente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, adoro filme de terror, os q realmente botem medo, mesmo q a história não seja inovadora!

    ResponderExcluir
  6. CARACAAAA, muito bom o trailer do filme. espero poder ver em breve.
    Bjux!

    ResponderExcluir
  7. Me parece muito interessante, amo filmes de terror!

    Já estou te seguindo de volta, beijos,
    | Cecília | http://encanto-do-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir